domingo, 1 de maio de 2011

Eu Sou

Eu sou feito passarinho
que em seu canto faz seu ninho.
Eu sou como as borboletas
que ao nascer suas asas embelezam a natureza.
Eu sou aquela água límpida a correr diante os rios
Natureza que cresce simples
E traz vida em cada pôr do sol.
Eu sou forte feito os raios
que ilumina a escuridão.
Sou ser feito como a terra
que alimento e vida traz,
Vou plantar uma semente bela
Para ver ao fim do dia uma flor desabrochar.
Sou igual às folhas mortas
que fertiliza todo solo
ver as plantas que renascem
no alvorecer da madrugada.
Eu sou feito o infinito
que sem destino se conduz,
Traz lembranças a muita gente
Sou criança transmitindo sua luz.
Eu sou sempre um bom menino
que se encanta ao ver o mar
Que penetra em minha alma
como fonte que traz vida.
Sou apenas mais um deles
Tanta gente que se vê
Só não sou igual a eles
Pois sou pássaro que em seu ninho
Gera vida para o mundo renascer.
 Poesia publicado no livro Vozes da Alma

Autor: Douglas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário